O experiente Intérprete, Wander Pires, celebrou ter feito uma ótima temporada nesse ano de 2025. Apesar disso, ele afirmou ter sido prejudicado na avaliação dos jurados devido a problemas no Som durante sua apresentação no Desfile.
Segundo Wander, falhas técnicas comprometeram sua performance, impactando diretamente a nota atribuída à Viradouro nos Quesitos de Samba-Enredo e Harmonia. O Cantor lamentou a situação e destacou a importância de um sistema de som adequado para a justiça na apuração.
“A Justificativa não bate. O Som com defeito e nem tem um desconto. Prejudicou o nosso Desfile, a Ala Musical. Simplesmente, eles pegaram e deram nota dizendo que o Som estava silenciado. Estava assim, porque o som era ruim”, afirmou Wander Pires.
Com boa avaliação dos dirigentes da Viradouro, o Cantor foi aclamado pelo público pela sua voz que deu vida ao Samba e a determinação à frente do Carro de Som da Escola de Niterói.
“Meus patrões acharam que foi legal o trabalho da Ala Musical. Achei que foi muito bom. Todos da Escola gostaram. Para mim, isso é maravilhoso”, declarou Wander.
Renovado para o Carnaval 2026, o Intérprete finaliza reforçando sobre a ótima qualidade de seu trabalho e enfatiza a total satisfação da Direção da Viradouro.
Po rMarielli Patrocínio/Redes Sociais/Viradouro