Reflexão. Parceiro de Dança da Porta-Bandeira Natália Lago, o Mestre-Sala Diego Motta publicou um texto de gratidão e emoção direcionado para a Escola em que defende o Pavilhão: a Mocidade Alegre.
No texto, o Artista destacou que, embora o resultado não tenha sido o esperado, o verdadeiro triunfo da Agremiação liderada por Solange Cruz vai além das notas.
“Está na paixão que colocamos em cada Ensaio, em cada Fantasia e em cada passo na Avenida. O nosso Carnaval é feito de histórias, de lutas e de sonhos, e isso, meus amigos, é o que realmente importa”, escreveu, no Instagram.
Em outro trecho, ele relatou tristeza e pediu desculpas por não ter atingido o objetivo traçado. A dupla recebeu duas notas dez e duas 9,9.
“Peço desculpas por não ter alcançado o resultado que todos desejávamos. Foram meses de trabalho árduo dedicados para trazer a nota 40, mas, infelizmente, isso não foi suficiente aos olhos dos Jurados”, afirmou.
Em meio aos agradecimentos, ele completou: “Vamos juntos, de cabeça erguida, continuar a nossa jornada, pois a Mocidade Alegre é muito mais do que um Carnaval; é um legado que levaremos sempre em nossos corações”.
+ leia o comunicado:
Querida Mocidade Alegre
Hoje, meu coração transborda de gratidão e emoção ao refletir sobre mais um Carnaval vivido intensamente na NOSSA MORADA .
Ser o Mestre Sala Oficial é um privilégio que carrego com orgulho imenso, e cada momento ao lado de vocês sempre foi um verdadeiro presente.
A alegria que sentimos em cada Ensaio ,a energia que emana de cada integrante e a união que nos fortalece são o que fazem da Mocidade Alegre uma verdadeira família. O acolhimento e o amor que sempre recebi de todos vocês foram fundamentais para que pudéssemos brilhar JUNTOS . mesmo diante das dificuldades. Cada sorriso, cada abraço e cada palavra de incentivo me lembraram que estamos aqui para celebrar a vida e o nosso Pavilhão .
Embora o resultado não tenha sido o que esperávamos, quero ressaltar a grandiosidade de nossa Comunidade. O verdadeiro triunfo da Mocidade Alegre vai além das notas; está na paixão que colocamos em cada Ensaio, em cada Fantasia e em cada passo na Avenida. O nosso Carnaval é feito de histórias, de lutas e de sonhos, e isso, meus amigos, é o que realmente importa.
Peço desculpas por não ter alcançado o resultado que todos desejávamos. Foram meses de trabalho árduo dedicados para trazer a nota 40, mas, infelizmente, isso não foi suficiente aos olhos dos Jurados. Ainda sinto um enorme tristeza por não ter conseguido contribuir como gostaria e como vc minha Escola merecia, mas saibam que cada Ensaio foi feito com muito amor ,cada apresentação foi recheada de entrega e na pista sem dúvidas dei o meu melhor.
Agradeço a todos vocês pela confiança, pelo apoio e por me permitir fazer parte dessa história tão linda. Vamos juntos, de cabeça erguida, continuar a nossa jornada, pois a Mocidade Alegre é muito mais do que um Carnaval; é um legado que levaremos sempre em nossos corações.
Com carinho e gratidão,
Diego Motta
Mocidade Alegre 2025
A Mocidade Alegre foi a terceira escola do Grupo Especial a Desfilar no sábado, 1 de março, com o Enredo “Quem não pode com mandinga não carrega patuá”, desenvolvido pelo Carnavalesco Caio Araújo.
Redes Sociais/Mocidade Alegre – SP