O Presidente da LIESA, Gabriel David, anunciou que a abertura do “Fan Fest” do Carnaval no dia 20 de janeiro, no Posto 3, em Copacabana, terá a maior Bateria de Escola de Samba de todos os tempos e o show será com Neguinho da Beija-flor, até o dia 21 de fevereiro haverá workshops e apresentações especiais das Escolas de Samba, sempre às sextas, sábados e domingos.
10nota10.com / Marcelo Amorim / LIESA – RJ














