Rhodolpho Faria e Vitória Pereira defenderão a Escola do Santo Cristo
A Escola de Samba Vizinha Faladeira, do Santo Cristo, anunciou, na tarde desta quinta-feira (13), o novo terceiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Agremiação, Rhodolpho e Vitória. Ambos possuem passagens por outras Agremiações tradicionais.
Rhodolpho iniciou no projeto de Casais do Arranco do Engenho de Dentro e logo foi efetivado ao posto de Segundo Mestre-Sala. Também atuou na Acadêmicos do Engenho da Rainha, Unidos do Cabral, Acadêmicos da Rocinha e Acadêmicos do Cubango.
Vitória começou sua jornada com 8 anos. Teve passagem por Escolas Mirins, como a Herdeiros da Vila e Miúda da Cabuçu. Depois, integrou a Unidos do Cabuçu e também a Alegria de Copacabana. Atualmente defende o Posto de primeira Porta-Bandeira na União de Sepetiba e da Coroado de Jacarepaguá.
A Vizinha será a sétima a Desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 3 de março, pela Série Prata, com o Enredo “Carnaval pra gringo ver”, de autoria do Vitória começou sua jornada com 8 anos. Teve passagem por escolas mirins, como a Herdeiros da Vila e Miúda da Cabuçu. Depois, integrou a Unidos do Cabuçu e também a Alegria de Copacabana. Atualmente defende o posto de primeira porta-bandeira na União de Sepetiba e da Coroado de Jacarepaguá.
A Vizinha será a sétima a desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 3 de março, pela Série Prata, com o enredo “Carnaval pra gringo ver”, de autoria do Carnavalesco Marcus Ferreira.
O Dia
redacao@odia.com.br