NOTÍCIAS

Rainha perde Posto no Carnaval do Rio e conta como reagiu

As últimas semanas não estão sendo fáceis para Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi.

Após dizer que foi barrada em uma boate na cidade de São Paulo por ser trans, foi vítima de uma tentativa de assalto e agora perdeu o Posto de Rainha na Em Cima da Hora.

A Escola de Samba anunciou nas Redes Sociais que estava extinguindo o Cargo que a Influenciadora e caminhoneira ocupava.

“O Grêmio Recreativo Escola de Samba Em Cima da Hora vem, por meio deste, comunicar que está reavaliando e aprimorando seus processos para que o Carnaval 2026 seja construído de forma colaborativa e alinhada com os princípios fundamentais da Escola. Em consonância com nossa filosofia atual, decidimos extinguir o Cargo de Rainha da Escola. No entanto, gostaríamos de estender um convite especial à Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, para Desfilar conosco em 2026, valorizando sua contribuição e participação. Nosso compromisso é realizar um Carnaval que honre nossa história e comunidade”, informa o anúncio da Agremiação.

Marcela contou que ficou sabendo apenas após a postagem no Instagram.

“Estava bebendo com o meu irmão, quando recebi várias mensagens com um print do Instagram com uma foto de uma mulher loura escrito ‘obrigado Marcela Porto’. Eu liguei para a mulher do Presidente agradecendo e falei, amiga colocaram a foto de outra mulher invés da minha, mas obrigada pelo carinho. A ficha não tinha caído que estava sendo desligada da escola”, comentou.

Ela lamenta a situação, mas conta que não deixou a tristeza tomar conta.

“Na postagem me ofereceram um outro Cargo. Carnaval tem a tal da dança das cadeiras. Se você levar pro coração, adoece… Esta,é a segunda vez que acontece isso comigo. Há dois anos foi a união de Marica faltando cinco dias pro Carnaval”, conclui. É eita atrás de vixe!

10nota10.com / Redes Sociais / G,R.E.S. Em Cima da Hora – RJ

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
EXPEDIENTE
*Fica registrado que todos os envolvidos neste site, e os demais que por ventura chegarão, são colaboradores, sem qualquer vínculo empregatício

Sambas Vila Isabel 2025

Sambas São Clemente 2025

Samba Campeão 2025

Samba Campeão 2025

Sambas Mangueira 2025

Sambas Salgueiro 2025

Sambas Viradouro 2025

Samba Barroca Zona Sul 2025

Samba Mancha Verde 2025

Samba Inocentes de Belford Roxo 2025

SAMBA OFICIAL - ESCOLHIDO

Samba Botafogo Samba Clube 2025

Sambas concorrentes Arranco 2025

Samba Estácio de Sá 2025

Sambas concorrente Unidos da Tijuca 2025

Sambas concorrente Portela 2025

SambaTuiuti 2025

Sambas concorrentes Beija-Flor 2025