O Rainha das Rainhas 2025 elegeu neste sábado (22) a “Soberana do Carnaval” no Pará, disputado entre treze candidatas representando seus respectivos clubes.
A Vencedora foi Lohanne Lima, do Clube do Remo. Acadêmica de nutrição, ela trouxe o tema “Parvati: a energia indiana do amor”. O Estilista é João Bosco Maia Neto; e Coreografia é de Marcos Marciel.
“Só tenho a agradecer à minha família e a Deus por ter honrado o meu sacrifício. Foi muito difícil chegar até aqui e o tempo todo eu não baixei a cabeça. Acreditei e nem caiu a ficha que esses momentos estão na realidade. E eu trouxe o título para o Leão, para o Clube do Remo, a minha mãe, um beijo e eu dou esse título a toda a minha equipe que confiou em mim e não me deixou na mão nem um instante. João, meu estilista. Bragança esse título foi para a Bragança também. Obrigada!”
A primeira Princesa foi Eliza Almeida, do Cassazum; a segunda Princesa foi Yanna Meireles, do Pinheirense; a 3ª Princesa foi Alana Moraes, do Guará Park; e a 4ª Princesa foi Sammya Xavier, do Bancrévea.
A noite da 77ª edição do Concurso foi marcada pelas apresentações de até dois minutos, seguido de Desfile pela Passarela.
Realizado pelo Grupo Liberal, o Evento é considerado um dos maiores Concursos de Beleza e Fantasia do Brasil e foi declarado Patrimônio Cultural e Artístico Imaterial do Pará em 2024. O Evento se consolidou como uma das mais importantes manifestações culturais do Pará, sendo realizado desde 1947.

Rainha das Rainhas 2025: Lohanne Lima representou Clube do Remo. — Foto: Thaís Neves / g1
A Edição deste ano contou com uma curiosidade: pela primeira vez, a faixa da Vencedora foi confeccionada na cor verde, em alusão à importância dos debates que envolvem o meio ambiente.
Confira os melhores momentos das apresentações






Por g1 Pará — Belém