NOTÍCIAS

Rainha da Paraíso do Tuiuti, Mayara Lima fala sobre dar Aulas de Samba para famosas

Já se passaram quase três anos desde que Mayara Lima, então Princesa da Paraíso do Tuiuti, viralizou dançando bem sincronizada com a Bateria da Escola. A carioca logo foi alçada ao Posto de Rainha e caiu no gosto não só da Comunidade, mas como viu o telefone tocar com famosas pedindo para que ela desse Aulas de Samba para elas. Por exemplo, Lore Improta, Pocah, Gabi Martins, Brunna Gonçalves e Thelma Assis são algumas que já disseram publicamente terem procurado a Dançarina.

— Logo depois que meu vídeo viralizou, eu recebi muitas mensagens. Saber que Artistas de grande relevância, alguns que até já têm experiência na Dança, pensaram em mim para ajudar a aprimorar o Samba no Pé é uma prova de que estou no caminho certo — diz Mayara.

Mas essas Aulas não são exclusividade só para quem tem milhões de seguidores. A Passista tem compartilhado nas Redes Sociais dicas fáceis para as pessoas interessadas incorporarem no próprio Samba. Ela também dá Aulas presencialmente para grandes turmas e desenvolveu um curso online no ano passado.

— É gratificante transmitir um pouco do meu conhecimento, da minha experiência e de tudo o que o carnaval me ensinou ao longo desses anos. Lecionar é uma das coisas que eu mais amo e sambar é minha vida. É uma das coisas mais prazerosas do mundo poder juntar duas paixões.

Mayara Lima, da Tuiuti, fala sobre dar aulas de samba — Foto: Reprodução/Instagram
Mayara Lima, da Tuiuti, fala sobre dar Aulas de Samba — Foto: Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Pocah já tiveram aulas de samba com Mayara Lima, da Tuiuti — Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins e Pocah já tiveram Aulas de Samba com Mayara Lima, da Tuiuti — Foto: Reprodução/Instagram

Por Leonardo Ribeiro
 — Rio de Janeiro/ Extra – 100 ANOS DO GLOBO

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
EXPEDIENTE

Samba Barroca Zona Sul 2025

Samba Mancha Verde 2025

Samba Inocentes de Belford Roxo 2025

SAMBA OFICIAL - ESCOLHIDO

Samba Botafogo Samba Clube 2025

Samba Estácio de Sá 2025