A Campeã do Carnaval de São Paulo, Rosas de Ouro, marcou presença no Encontro com Patrícia Poeta um dia após vencer. A Escola de Samba da Brasilândia, que estava há quinze anos sem ganhar um título, levou a melhor no último Quesito com o Enredo “Rosas de Ouro em uma Grande Jogada”. Angelina Basilio, Presidente da Escola, comemorou o fim do jejum.
“Foi no último quesito, da última nota, a gente tava desprezado pela imprensa, ninguém ia na nossa mesa, mas Rosas de Ouro cumpriu o seu enredo, foi uma grande jogada, uma grande virada”, falou Angelina, que comentou sobre a festa na Quadra na terça (3), após o resultado:
“Tinha gente até na Marginal, fora, dentro, tinha que comemorar um jejum de 15 anos. Palavra tem poder, viramos o jogo com essa temática.”

Angelina também detalhou sobre o novo Projeto que é um compromisso com Integrantes da Comunidade em relação à fantasia: “Um projeto ‘Sou roseira’ para ser um facilitador para Desfilar. A gente quase nem cobra a Fantasia, é um valor ilusório, mas tem que ir igual à Escola. Tem que assinar a frequência, não pode faltar aos Ensaios e você ganha a carteirinha. A pessoa pode pegar uma Fantasia de Ala e desfila.”
Por gshow — São Paulo