Já nos preparativos para a Folia de 2026, Nathália Brito recebeu o desenho do Figurino de Musa da União da Ilha. Será a estreia da Doutora na Agremiação insulana. Com grande expectativa, Nathália esteve presente no Barracão da Agremiação nesta sexta-feira e recebeu o Croqui direto das mãos do Carnavalesco Marcus Ferreira.
A Musa, que virá à frente da segunda Alegoria da Agremiação, não escondeu a felicidade ao ver o Figurino. Após Desfilar em outras Escolas e indo ao quarto ano como Rainha de Bateria da Independente da Praça da Bandeira, será o primeiro ano defendendo as cores da União da Ilha na Marquês de Sapucaí.
– Receber o figurino é sempre um dia de muita expectativa, ali a gente descobre como iremos estar na Avenida, descobre mais sobre a história, o que iremos representar. Não posso dar muito spoiler, mas confesso que amei o Figurino e com certeza será uma linda passagem pela a Escola, agora só aumentou – revela Nathalia
A União da Ilha Desfilará na sexta-feira de Carnaval com o Enredo “Viva o hoje! O amanhã? Fica pra depois”, inspirado na passagem do Cometa Halley,
10nota10.com / Redes Sociais /GARDEL ASSESSORIA / Alex Sandro Gardel (21) 98807-0413
União da Ilha do Governador – RJ















