A Unidos do Viradouro, que buscava o Bicampeonato do Carnaval carioca, ficou na quarta colocação final, no Concurso vencido pela Beija-Flor. Com algumas notas contestadas, entre elas está o Quesito Bateria. Mestre Ciça, que comanda a “Furacão Vermelho e Branco” opinou sobre as pontuações julgadas na apuração.
Ele, que vinha de nota 40 no Quesito Bateria em 2024, se mostrou chateado com os Jurados do Carnaval 2025, e disse que a LIESA precisa se organizar melhor para ter um Júri de mais qualidade.
“Vou falar no conjunto: Acho que bateram muito na Viradouro. A Escola não merecia isso, mas vai saber desses Jurados… Teve uma jurada que nem a nota deu. Eles têm que se organizar mais para escolher. A gente questiona algumas notas de Fantasia e de Bateria, onde nós fazemos uma comparação com outras Escolas. Não é necessário falar o nome da Agremiação aqui, mas fica difícil a gente ter uma credibilidade em relação a essas notas”, declarou.
Apesar de tudo, o Mestre também mostrou sentimento de ‘cabeça erguida. O “caveira”, como é popularmente conhecido, exaltou o trabalho da “Furacão Vermelho e Branco” e projeta o Desfile das Campeãs.
“Faz parte do jogo, nós fomos Campeões em 2024 e agora ficamos em quarto. Vamos para o Desfile das Campeãs e ano que vem tem mais. Vamos ver o que vai dar. Eu não estou triste, e sim feliz, porque sei que do trabalho que foi realizado dentro da Bateria”, concluiu.
Redes Sociais