Patrick Vicente e Sofia Nascimento anunciaram nesta segunda-feira (24), o desligamento da Unidos do Peruche, Agremiação em que bailaram com o Pavilhão principal no Carnaval de 2025.
Nota máxima no Desfile que exaltou Seo Carlão, fundador da “Filial do Samba”, e que rendeu a terceira colocação para a Agremiação no Grupo de Acesso 2, a dupla compartilhou um texto em suas páginas no Instagram, com agradecimentos diversos e externando a sensação de dever cumprido após o trabalho apresentado na Avenida.
Leia o comunicado:
Hoje nos despedimos deste Pavilhão tão amado por todos nós, sambistas.
Unidos do Peruche, muito obrigado pela oportunidade de defender esse Manto, foi um privilégio defender seu Pavilhão em um ano tão marcante e histórico para a história desta grande Entidade.
Mesmo que, neste momento, nossos caminhos sigam rumos diferentes, queremos expressar nossa gratidão por tudo o que vocês representaram na nossa trajetória como sambista.
Velha-Guarda, Bianas, Quadro de Casais, Bateria,toda a Comunidade, sem exceção: muito obrigado! Somos gratos pela recepção e acolhimento que tivemos e por todo o processo vivido até o dia da apuração. Vocês não soltaram nossas mãos e, certamente, contribuíram para a tão sonhada nota máxima.
Ao Presidente @aless.zoiio Alessandro (Zoio) e toda sua Diretoria, gratidão pela confiança pela troca e pela entrega.
Em especial gostaríamos de agradecer e MUITO a nossa Equipe técnica eles: @jc_camargo83 (preparador técnico); @_suhnascimentoo_ (apresentadora) e toda a nossa família que esteve conosco desde o começo do processo.
Nos sentimos realizados por termos tido a chance de honrar e defender esse Pavilhão, que carrega tanta história, ancestralidade e cultura. Nos despedimos com a sensação de dever cumprido e, acima de tudo, com o coração transbordando de bons sentimentos.
Mais uma vez e para sempre: muito obrigado, Unidos do Peruche! @peruche1956
Patrick Vicente e Sofia Nascimento.
Redes Sociais/Unidos do Peruche – Carnaval de SP














