Veterana na Sapucaí, Apresentadora revela detalhes de Fantasia para o Desfile em 2025 e como lida com as críticas
Adriane Galisteu revelou que está também bem resolvida com as críticas que recebe na internet… Às vésperas do carnaval, a apresentadora de 51 anos, que é por mais um ano Destaque da Portela, diz que não liga para o que falam sobre seu corpo ou sobre a maneira com que samba. “Tô nem aí, meu amor. Sigo sem perna lisa, sem bunda, do meu jeito”.
Galisteu revelou, em recente entrevista à Folha de S. Paulo, que já está ‘calejada’ com as críticas online e que até acha graça dos memes que vê com seu rosto. Ela diz que, na verdade, sua preocupação é com as mulheres que acessam esse tipo de crítica sobre o corpo e se veem abaladas com o que leem, afetando a autoestima.
“Sambo do meu jeito. Se está certo ou errado, feio ou bonito… Não estou nem aí. É o meu palco e ponto. Dane-se a minha perna cabeluda e o meu jeito de sambar”, verbaliza a Apresentadora.
Depois de passagens pela Rocinha e Unidos da Tijuca, Adriane retornou à Portela, agremiação que a acolheu e na qual desfilou pela primeira vez em 1996. Recentemente, ela sofreu de uma infecção bacteriana nos rins e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência, mas já passa bem e se sente preparada para a folia.
“Este ano, eu venho de Rosa Branca, mais uma Fantasia do Henrique Filho… Linda! Um Enredo em homenagem a Milton Nascimento, que merece todas as nossas honras, homenagens e aplausos. Estou ansiosíssima!”, adiantou Galisteu.

Fonte: Redação Terra