A Botafogo Samba Clube apresentou seus novos Carnavalescos para o 2026. Raphael Torres e Alexandre Rangel serão os responsáveis por assinar o Carnaval da Agremiação em seu segundo Desfile na Marquês de Sapucaí.
Raphael Torres e Alexandre Rangel, em 2010, desenvolveram o Desfile da Caprichosos de Pilares com a reedição do Enredo “E por falar em saudade”. Entre 2017,2018 e 2019, a dupla esteve à frente dos Desfiles da Renascer de Jacarepaguá na Série Ouro. Em 2020, assumiram o Carnaval da Acadêmicos do Cubango, apresentando o Enredo “A voz da liberdade”, que homenageou o abolicionista Luís Gama, conquistando o quinto lugar na Série Ouro.
Para o Carnaval de 2025, foram anunciados como os novos Carnavalescos da Unidos de Bangu, com o objetivo de conduzir a Escola a um Desfile de destaque na Série Ouro. Ao longo de suas Carreiras, Raphael Torres e Alexandre Rangel também colaboraram com outras agremiações, como Em Cima da Hora, Unidos da Vila Santa Tereza, Mocidade de Vicente de Carvalho e Unidos da Villa Rica.
“Estamos muito entusiasmados com o desafio de desenvolver o Carnaval da Botafogo Samba Clube. Nossa expectativa é a melhor possível, e vamos trabalhar com muita dedicação para entregar um Desfile grandioso, competitivo e à altura da Escola. Podem aguardar um Enredo criativo, envolvente e repleto de surpresas, que certamente encantará a todos na Avenida. Vamos juntos rumo a um grande espetáculo”, revelou Alexandre.

Redes Sociais/Botafogo Samba Clube – RJ