Uma tarde de muita celebração e de sucessos consagrados deu início à nova temporada da Tradicional feijoada da Verde e Rosa na Estação Primeira de Mangueira. Neste último sábado (16), o Palácio do Samba ficou lotado de fãs do Samba e de um de seus maiores Mestres: O carioca Jorge Aragão. A Comunidade e diversas celebridades cantaram junto tanto os sucessos da Escola, bem como os diversos hits do veterano de Padre Miguel que se consolidou como um Icone do Samba.
Os mais de 4500 presentes se emocionaram com as apresentações da Velha Guarda Show, do Grupo Batucaê e Chacal do Sax. Jorge Aragão não decepcionou e emplacou hit atrás de hit. Canções como Malandro, Vou Festejar, Doce Amizade, Identidade, Eu e Você Sempre entre outras emocionaram a plateia composta de anônimos e de diversas Cebridades. A Cantora Liniker, a Atriz Duda Santos e a Influenciadora Digital e DJ Jude Paulla estavam presentes e curtiram a tarde acompanhadas de amigos.
Arlindinho encerrou a noite no Palácio do Samba junto de Dowglas Diniz e da Bateria da Mangueira com sucessos de sua autoria e do pai, Arlindo Cruz, falecido recentemente. As próximas Edições da feijoada serão divulgadas através das Redes Sociais da Agremiação, com venda de ingressos antecipada.


10nota10.com / Fotos: Patrícia Apparecida / Estação Primeira de Mangueira – RJ















