Uma das mais Icônicas representantes brasileiras da luta contra homofobia, Camila Prins, anunciou nesta sexta-feira (28), que não é mais Rainha da Bateria da Colorado do Brás.
Uma das personalidades artísticas trans mais conhecidas do Brasil, Camila, que leva há mais de 20 anos a arte do Samba e do Carnaval para o mundo, fez uma publicação no Instagram para informar sua despedida.
No texto, que acompanha um vídeo, ela diz estar com o coração partido e que a decisão da saída dela do Cargo, que ocorre após cinco anos, foi da Presidência e Diretoria da vermelha e branca, que até o momento, não manifestou em seus canais sobre o desligamento.
“Muito triste por esse final de ciclo, mas consciente que dei o meu melhor e que fui muito feliz durante esses 5 anos à frente da Bateria Ritmo Responsa!”, escreveu em um trecho da carta
Liderada por Antônio Carlos Borges, o Ka, a Colorado abriu a primeira noite do Grupo Especial de 2025 com o Enredo “Afoxé Filhos de Gandhy no ritmo da fé”, desenvolvido pelo Carnavalesco David Eslavick, e ficou com a décima colocação na classificação final. Clique aqui para relembrar o Desfile,
Redes Sociais/Colorado do Brás – SP