NOTÍCIAS

Vila Maria divulga Enredo para o Carnaval 2025

Dando início ao novo Projeto, a Unidos de Vila Maria escolheu o seu tema para o Carnaval 2025. A Escola da Zona Norte irá em busca do retorno ao Grupo Especial com o Enredo “O Planeta Terra pede socorro. É tempo de renovar e preservar”. O Desfile será desenvolvido pelo Carnavalesco Eduardo Caetano, que retorna a Agremiação.

A narrativa aborda de forma sensível e urgente a questão ambiental que assola nosso planeta, trazendo à tona a necessidade de renovar e preservar para garantir um futuro sustentável para as próximas gerações. Com o tema da preservação do meio ambiente e da luta contra as conseqüências do aquecimento global, pretendemos levar uma mensagem de esperança e conscientização para o público presente no Desfile.

“É um enredo que condiz com a nossa história, onde vai muito além do Carnaval. Queremos emocionar a comunidade e o Anhembi no dia do Desfile. Estamos muito felizes e confiantes neste projeto que está em andamento”, declarou o Presidente Adilson José.

Veja abaixo o texto publicado pela Escola

“No ano que o Brasil recebe a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, a COP30 em novembro de 2025, a Unidos de Vila Maria levanta sua voz e alerta sobre a necessidade de corrermos contra o tempo, em busca de renovação na forma de tratarmos o nosso Planeta.

– O Enredo aborda de forma sensível e urgente a questão ambiental que assola o mundo, trazendo à tona a necessidade de renovar e preservar para garantir um futuro sustentável para esta e as próximas gerações.

– Com o tema bem atual sobre a preservação do meio ambiente, da luta contra as conseqüências do aquecimento global, vamos apresentar dentro do maior espetáculo da terra, uma mensagem de repleta de ensinamentos, conscientização e esperança para o nosso futuro.

– ⁠Queremos levar para a nossa Comunidade e todos os admiradores do Carnaval, que a mudança começa dentro de nós e em toda a humanidade. Convidamos todos para este importante Enredo”.

Divilgação: Vila Maria –São Paulo

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
EXPEDIENTE