NOTÍCIAS

São Clemente anuncia novidades na Equipe para o Carnaval 2025

A São Clemente realizou contratações para o Desfile do ano que vem. Chegam na Escola: o intérprete Rafael Tinguinha, que estava na Em Cima da Hora, a Porta-Bandeira Thaís Romi, que desfilou na Estácio em 2024 e o Coreógrafo da Comissão de Frente, David Lima, que fez a Unidos de Padre Miguel, campeã da Série Ouro esse ano.

“Vamos a mais um desafio dessa vez nessa Escola que admiro e tenho o máximo respeito, alô São Clemente alô Zona Sul tô chegando muito feliz com esse convite. Obrigado Presidente Renatinho e toda sua Diretoria vamos com tudo o bicho tá soltoooooo”, disse o cantor Tinguinha.

“Estou muito feliz e honrado em poder fazer parte do time desta Escola gigante e querida que é a São Clemente, sempre tive carinho, respeito e muita admiração e hoje poder defender este Pavilhão e poder chamar de minha Escola é motivo de muita alegria. Quero agradecer a confiança do Presidente @renatinhosaoclemente e de toda sua Diretoria. Eu e minha equipe, não vamos medir esforços para levar a São Clemente de volta ao grupo especial. A minha Comunidade Clementiana eu chego para fazer histórias junto com vocês, estou muito empolgado e ansioso para poder mostrar mais um grandioso espetáculo na Avenida”, publicou o Coreógrafo David Lima.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
EXPEDIENTE