NOTÍCIAS

Presidente da Ilha confiante sobre o Carnaval 2025: ‘Insulano pode, deve e tem que pensar com o Título’

A União da Ilha virou a chave após o resultado de 2024. A Escola, que terminou apenas na sétima colocação, mesmo tendo feito um Desfile para brigar pelas primeiras posições na Série Ouro, está focada no retorno ao Grupo Especial.

O Presidente Ney Filardi, reeleito para mais um mandato, mexeu com os torcedores e avisou que o Título é o desejo para o Carnaval 2025.

“O insulano pode, deve e tem que pensar com o título. Com todo respeito, se Deus quiser, vai se tornar realidade”, disse.

Para o Desfile do ano que vem, a Ilha fez mudanças na Equipe. Marcus Ferreira é o Carnavalesco. O novo Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira é formado por David Sabiá e Fernanda Lhove, que formam o Segundo Casal da Beija-Flor. O intérprete Tem-Tem Jr assumiu o microfone principal. Seguem o Coreógrafo Márcio Moura na Comissão de Frente e Mestre Marcelo Santos na Bateria. Ney Filardi citou as mudanças feitas na Agremiação.

“O Crnaval é resultado. Após o Desfile de 2024, analisamos, fizemos mudanças e estamos buscando esse retorno ao Grupo Especial. Vai ter muita baderna na Avenida”, frisou o dirigente, em referência ao Enredo de 2025.

A Escola fechará a sexta-feira de Carnaval, primeiro dia de Desfiles da Série Ouro, no Sambódromo da Sapucaí. O Presidente explicou a decisão de encerrar o dia.

“Tinha na minha cabeça fechar o Carnaval. Quis o destino que a Estácio quisesse trocar por não gostar da concentração do ‘Balança’ e eu adoro. Fizemos a troca”.

Foto: Allan Duffes/Redes Sociais/União da Ilha

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
EXPEDIENTE

Samba Barroca Zona Sul 2025

Samba Mancha Verde 2025

Samba Inocentes de Belford Roxo 2025

SAMBA OFICIAL - ESCOLHIDO

Samba Botafogo Samba Clube 2025

Samba Estácio de Sá 2025