A influenciadora Kerolay Chaves, de 23 anos de idade, passou por um perrengue desconfortável ao posar de biquíni na neve em Santiago, no Chile. O termômetro marcava 15 graus Celsius negativos no momento das fotos, e Kerolay usava apenas um body fio-dental e cavadíssimo.
Kerolay escolheu as montanhas de Santiago como destino para relaxar e, principalmente, aproveitar os benefícios de estar na neve. “Eu sabia que seria desafiador, mas a ideia era capturar algo único. Estar de biquíni em um cenário tão extremo foi intenso. Comecei a sentir o frio extremo rapidamente, e foi assustador perceber o quão rápido o corpo pode reagir a temperaturas assim.”
“A cada clique, parecia que o frio tomava conta, e em poucos minutos, eu já não sentia mais minhas pernas. O bumbum, então, virou literalmente um cubo de gelo”, ainda disse ela sobre o desafio sob uma temperatura abaixo de zero.
As fotos feitas por Kerolay – que foi musa da escola de samba Barroca Zona Sul no Carnaval deste ano – foram publicadas em sua plataforma de conteúdo adulto, onde ela já é conhecida por compartilhar material exclusivo com seus seguidores.
A influenciadora revelou que precisou ir ao hospital após seu corpo não suportar as temperaturas extremas. “Congelar a beleza nunca foi tão literal! Meu bumbum ficou roxo, e eu corri direto para o hospital. Nunca imaginei que um dia precisaria de um ‘descongelamento’, mas confesso que quase pedi uma estufa para resolver!”, brincou.
Kerolay Chaves também é uma das brasileiras de maior destaque na venda de conteúdo adulto. Com uma presença forte no OnlyFans, ela atrai milhares de seguidores que assinam para acessar suas fotos e vídeos exclusivos. Seu sucesso na plataforma a colocou como uma das principais criadoras de conteúdo adulto no Brasil, aumentando sua popularidade nas redes sociais e fora delas.
Além disso, Kerolay ganhou notoriedade após ser expulsa de um supermercado em Belo Horizonte por estar usando roupas consideradas curtas demais. No local, ela foi hostilizada por clientes e funcionários, que criticaram sua vestimenta. Após o incidente, Kerolay foi convidada para posar para a edição dinamarquesa da revista Playboy, consolidando sua imagem como símbolo de sensualidade e beleza.
Divulgação: Quem Notícias