Alex Furtado iniciou na bateria “Não existe mais quente” em 1994 já teve passagem pela escola mirim e pela direção de barracão. Nos últimos três carnavais, realizou um trabalho na avenida junto com a equipe de Carnaval.
“A expectativa de trabalhar com o Thiago é a melhor possível. Será um trabalho em conjunto. Que a gente consiga ter o melhor resultado para a escola”, comemorou Alex.
Já Thiago Ferreira faz parte do grupo de alegorias desde 2009 e, agora, passa a coordenar o departamento. Ele também tem passagens por outras agremiações, como Unidos de Padre Miguel, Viradouro e Imperatriz Leopoldinense.
“O convite foi uma surpresa. Após o carnaval desse ano, fui fazer um curso de Harmonia e achei que iria ingressar numa nova empreitada, quando me veio esse convite inesperado e irrecusável. A alegoria sempre foi a minha essência dentro da escola. É um sonho realizado”, contou Thiago.
A Mocidade será a primeira Escola a desfilar na terça-feira de Carnaval, com o Enredo “Voltando para o futuro, não há limites para sonhar!”.
Foto: Divulgação/Mocidade