Mayara Lima, Rainha de Bateria da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, foi reverenciada por Paolla Oliveira durante um evento na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (1). Para o Evento, ela escolheu um traje amarelo, cor da Agremiação. Aos 27 anos de idade, a carioca tem o posto de Rainha de Bateria da Escola desde 2021.
No Carnaval 2025, Paraíso do Tuiuti contará a história de Xica Manincongo, considerada a primeira travesti do Brasil.
Para o Evento Pré-Carnaval, a Atriz Paolla Oliveira, é Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio, chegou acompanhada pela Empresária Mariana Nogueira. Ela apresentou no evento usando um look idealizado pela stylist Rita Lazaroni.
No ano que vem, a Grande Rio levará à Passarela do Samba o Enredo “Pororocas Parawaras – As águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”, que exalta o universo amazônico.
A Cantora Wenny, Musa da Portela, também participou da noite de apresentações, assim como as ex-BBBs Isabelle Nogueira e Alane Dias, Musas da Grande Rio.
A atriz Giovanna Lancellotti assistiu às performances acompanhada pelo noivo, Gabriel David, Presidente da LIESA, a Liga das Escolas de Samba do Rio. Ela também aproveitou para conversar com a amiga Paolla Oliveira.
Mayara Lima, Rainha de Bateria da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, na Cidade do Samba — Foto: Victor Chapetta/AgNews
Por Beatriz Bourroul/Quem-Carnaval