NOTÍCIAS

Internado, Vocalista do Grupo Molejo faz pedido comovente aos amigos

O vocalista do grupo Molejo Anderson Leonardo fez um pedido tocante aos colegas de banda. Aos 52 anos, ele internado em estado grave devido a um tratamento de um câncer inguinal raro.

De acordo com Andrezinho, um integrante do grupo, ele apresentou melhora nos últimos dias: “Ele acordou e cantou. Em um momento de lucidez, ele quis tocar. Falou: ‘Pega meu cavaco'”, revelou ao Domingo Espetacular.

O músico foi internado dia 24 de março deste ano, mas trata a doença desde 2022. Em nota, a assessoria explicou o ocorrido: “O Anderson foi internado inconsciente, foi para a sala vermelha, no Hospital Unimed-Rio”.

O comunicado seguiu: “A família foi chamada para passar o quadro dele. Eles se reuniram com a junta oncológica, que explicou que o quadro era grave. Foi uma conversa séria, porque ele realmente não conseguia verbalizar e conversar. Mas foi melhorando. E está em um quarto do hospital”.

Atualização

Um novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (4) apontou uma melhora no quadro de saúde do cantor. “O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral”, diz o documento.

Reprodução/Instagram

Foto: Mais Novela/10nota10.com

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
EXPEDIENTE