NOTÍCIAS

Império Serrano renova com o Coreógrafo Marlon Cruz

O Império Serrano acertou mais uma renovação para o Carnaval 2025. Após se destacar e ganhar a nota máxima, Marlon Cruz segue como Coreógrafo da Comissão de Frente do Reizinho de Madureira. Neste ano, ele encantou a Sapucaí ao conduzir uma coreografia composta por mulheres, intituladas como “As mães do Candomblé”.

 

Marlon chegou ao Império Serrano após trabalhar como assistente do Coreógrafo Patrick Carvalho. Aposta em 2024, ele correspondeu às expectativas ao realizar um dos trabalhos mais elogiados da Série Ouro. Com carreira internacional na dança, o coreógrafo projetou mais um belo projeto em busca do acesso com o Império Serrano:

 

“Com amor e determinação ao samba, mantenho meu compromisso para conduzir a comissão de frente do Império Serrano rumo à glória. Vamos juntos conquistar e inspirar a todos com o Império Serrano na Sapucaí em 2025. Será mais uma vez especial”, afirmou Marlon Cruz.

 

Outras renovações

 

Nos últimos dias, o Império Serrano também renovou com outros profissionais que fizeram parte da Equipe no Carnaval 2024. Seguem na Escola o Diretor Geral de Harmonia,  Mestre-Sala e Porta-Bandeira Paulo Barbosa e Maura Luiza, e o Terceiro Casal formado por Pedro Figueiredo e Livya Bergman.Paulo Dimitri, a Coordenadora da Ala de Passistas Carolline Cardoso, o Diretor Artístico Gabriel Castro, o Segundo Casal de Mestre-Sala e Porta-bandeira Paulo Barbosa e Maura Luiza, e o terceiro casal formado por Pedro Figueiredo e Livya Bergman.

 

Foto Divulgação Império Serrano/Carnavalesco

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
EXPEDIENTE