Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fabíola de Andrade preocupa a Agremiação. Desde a prisão de Rogério Andrade, em 29 de outubro, a mulher do bicheiro não apareceu mais na Quadra da Escola em nenhum dos Eventos Oficiais, como a Final da Escolha do Samba ou a Comemoração pelos 69 anos da Mocidade. Com isso, o Reinado da influenciadora já é uma dúvida em 2025.
Dias antes da transferência de Rogério Andrade para um Presídio Federal em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ocorrida na terça-feira, 12, Fabíola se refugiou na casa da mãe, em Porto Alegre. Os dois filhos também estão com ela e no momento deixaram a Escola por motivos de segurança.
“Ela está muito triste e com a cabeça a mil. Conversou com a direção da escola, que entende a situação, e pediu um tempo longe”, conta uma fonte ligada à rainha: “Mas a escola se preocupa com o futuro dela na bateria”.
Acostumada a mostrar sua rotina de exercícios, ensaios e o dia a dia com os filhos nas redes sociais, Fabíola diminuiu sua presença no Instagram. Mas já encontrou uma academia em Porto Alegre e surgiu numa foto com amigas após uma aula de dança.
Divulgação: Extra On Line