NOTÍCIAS

Emerson Dias festeja chegada no Carnaval de São Paulo: ‘Fui acolhido de braços abertos por todos’

O Intérprete Emerson Dias vai estrear no Carnaval de São Paulo em 2025. Ele será um dos cantores (ao lado de Gui Cruz) da Escola de Samba Mocidade Unida da Mooca (MUM), que desfila no domingo de Carnaval, pelo Acesso 1, no Anhembi. A estreia oficial acontece no dia 20 de abril. O evento, a Feijoada de São Jorge, terá também pela primeira vez em São Paulo, o Grupo S.E.R – Samba Enredo de Raiz diretamente do Rio de Janeiro, para sacudir a todos com os mais belos Sambas-Enredo do país.

Em entrevista ao podcast Samba Leal, do jornalista Eugênio Leal, ele festejou a chegada aos Desfiles paulistanos.

“Cantar na Mocidade Unida da Mooca é uma estreia como escola do carnaval pauslitano. Me sinto muito honrado de poder desbravar novos horizontes. Não tinha como conciliar antigamente, porque o Salgueiro consumia muito meu tempo. Não dava para me dedicar como eu gosto. O papo para o acerto foi muito tranquilo. Fui acolhido de braços abertos por todos, inclusive, pelo Gui Cruz, que também é cantor lá. É chegar e fazer um grande trabalho”, disse.

Emerson Dias contou ainda pode estar também em alguma escola da Série Ouro em 2025, mas fez mistério.

“Acertei com o Presidente da MUM que posso estar no Rio, em alguns momentos, caso eu feche com alguma escola da Série Ouro”, comentou o Intérprete.

Foto: Bruno Pompeu/Divulgação MUM

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
EXPEDIENTE